sexta-feira, 24 de março de 2017

24/03/2017

Hoje me desafio é traduzir o site da imobiliária, apenas isso e nada além disso!

Uhulll! Consegui! Graças a Deus!!! Após uma manhã toda com problemas para instaar o Poedit através do código fonte (que não reconecia umas dependências de modo nenhum!). Descobre na tarde, após sofrer mais um pouco, que era possível instalar automaticamente pelo apt-get! Depois disso foi só traduzir algumas centenas de frases e salvar no servidos FTP. UFA!

Ainda aproveitei para fazer reuniões com o Lucas e a Gabi sobre a imobiliária, falar com o Evandro sobre o aluguel e apagar um ou outro incêndio... um ótimo dia!

Thanks God.

Sem mensagens para a Nat hoje, mas depois do mico que paguei naquela confissão zuada que fiz pra ela na quarta, não preciso mais ficar preocupado em pagar mico com qualquer questão de relacionamento, pior do que aquilo não será! Eu não vou mais ficar naquela neura de tentar achar uma pessoa super ideal e assumir que nunca acharei por isso morrerei solteiro, a real é que me dou bem com a maioria das pessoas e não preciso de alguém perfeito para me relacionar, posso amar alguém com defeitos assim como essa pessoa pode me amar tendo os meus e, a abertura e aceitação desses defeitos faz parte da prova de amor em si. Não vale a pena, uma vez que se diz viver em função do amor ao próximo, deixar de vivenciar a maior escala de amor humano possível, que é o amor de um relacionamento. Assim estou mais aberto e mais de boa agora para isso, provavelmente não investirei mais em conquistar a Nat, além de ter dado um choque nela com tanta idiotice, não acredito que ela me valorize tanto quanto eu a valorizo, e nunca é bom iniciar um relacionamento onde os pesos são desparcerados.

Enfim, vamos ver no que dá, a partir de hoje estou, de fato disponível rsrs. Além disso, outra coisa que decidi é que não serei orgulhoso a ponto de ficar esperando a menina cair do céu pedindo para namorar comigo, embora eu possa gostar de ter meninas afim de mim, serei humilde e conquistarei uma menina com calma, paciência, gentileza e amor, respeitando o tempo dela e sendo legal, e mesmo abrindo mão de minhas vontades quando necessário. Isso é importante pois embora eu me faça uma autocrítica ferrenha, na realidade eu tenho um viés orgulhoso e "me acho" mais do que sou, o que é péssimo, preciso aprender a lidar comigo de maneira realista, sabendo minhas dificuldades e facilidades e trabalhando elas de modo a aumentar meus resultados e minha vivência.

De fato,  sei que sou um cara que tem influência, fala bem e boa aparência. Tenho um raciocínio apurado e um senso crítico muito bom, que me faz ver as coisas de outra perspectiva. No entanto tenho o problema de ser tímido e anti-social, principalmente quando cansado, e preciso lidar com isso. Além disso, tenho o problema de não saber me organizar bem quanto a planos futuros (embora não tenha achado alguém que o saiba ainda...) e ter uma grande dificuldade em focar minha atenção em tarefas específicas e até mesmo definir as prioridades de acordo com a importância. Outro problema meu é que, apesar de amar liderar e ter uma ótima visão e outros pontos vantajosos para isso, não sei cobrar bem as pessoas e sempre sou muito flexível, fazendo com que as pessoas em projetos comigo os deixem em segundo plano, enquanto colocam muitas vezes aspectos irrelevantes em frente aos nossos projetos. Preciso melhorar isso, dar mais valor à integração da equipe, conversar mais com ela, cobrar um pouco mais resultados e permitir que as pessoas paerticipem, efetivamente, se sua construção... enfim, mais um texto sem revisão para um de meus blogs rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário